sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Os alimentos mais saudáveis

Tendo esses hábitos bons

Resultado de imagem para alimento saudavel

Eu tenho em casa e aí ela te pede sobremesa sempre ano pede ela me deixa louca é e como é que se faz não não não esta nutricionista explica que é natural que as crianças maiores assim a escolher o que querem comer eu acho que é válido para os pais continuar nessa insistência e de oferecer mesmo os alimentos mais saudáveis para que eles continuem tendo esses hábitos bons com crianças depois quando adolescentes e para o resto da vida helena adora ajudar a mãe na cozinha e nem assim se interessa pela comida o adora em é verdade pela apaga nunca desconhece cenoura


Ele adora é tirá a casquinha da cenoura não recomendo como quebra uma mãe que que pensa totalmente a qualidade é da da comida da filha e a filha que não gosta de comer muito bem quem não gosta de fruta que é sobremesa é triste eu tô rindo eu tô nervosa mas é difícil é e ingrid faz qualquer coisa para helena comer comida de verdade ela come arroz com feijão feijão tem que ser passado na peneira ela não gosta do grão do feijão o grão do feijão e se mesmo assim não der certo não deu pra comer ou bata tudo enfim num copo que faço tomar como se fosse um cheque em baixo achei que coloca o gema de ovo no cheiro coloca o cliente o que me é ok óleos de coco coloco vitamina em que pelo menos ingerir para sobreviver.

Tem que se alimentar


Resultado de imagem para alimento saudavel

Pois pra dentro eu me sinto menos culpada mas será que forçar a comer é uma boa saída foi só no mundo jamais acho errado porque quando você possa criança ela acaba comendo mais do que deveria vem para esta pediatra forçar nunca é o ideal deus ela tem plenas condições de se auto limitar de saber o que ela precisa e o que ela não precisa que a pediatra faz uma leve melhora tudo ficou melhor e evitar a famosa negociação e nada de só pode comer a sobremesa se limpar o prato por exemplo ela tem que se alimentar porque ela precisa daqueles alimentos porque ela está numa fase de crescimento e não como o amor é funcionar como uma moeda de troca.


Então o que fazer se a criança não come de jeito algum uma boa saída é só ter alimentos saudáveis em casa as guloseimas podem ser consumidas aos finais de semana e em outros lugares é o mais importante de tudo os pais devem ter calma muita calma quando o processo de introdução alimentar é feito de forma gostosa amorim harmoniosa e tranquilo esta criança tende a ser muito mais receptiva com os alimentos e principalmente com os alimentos saudáveis têm que entrar como natural não é igual ao nosso país ensina a gente a ser decente honesto a tmn tem que aprender a comer e comer bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário